Como notificar seus agentes sobre chamadas recebidas de seus clientes
Nos últimos anos, mais e mais empresas e organizações começaram a usar contact centers de voz e vídeo baseados em nuvem para atender chamadas de seus clientes. Esse serviço é conhecido como comunicação baseada em nuvem ou comunicações unificadas como serviço (UCaaS). O objetivo do UCaaS é aumentar a produtividade dos agentes por meio de um serviço centralizado onde eles podem fazer login e realizar suas tarefas sem a necessidade de lembrar de nomes de usuário e senhas longos e complicados. No entanto, quando você precisa trabalhar em um ambiente UCaaS, o mais importante é como notificar os agentes sobre uma chamada recebida de seus clientes. Neste artigo, explicaremos como criar uma notificação e pop-up do Windows para ser notificado de chamadas recebidas para seu servidor Primas CX.
Depois de baixar a extensão, você precisa criar uma conta e instalá-lo no navegador. Você será solicitado a inserir o URL do servidor Primas CX. A extensão detectará automaticamente a chamada recebida e notificará você em seu navegador. O pop-up aparecerá em uma nova janela, em uma guia ativa ou em uma caixa de diálogo.
Esta extensão faz parte do Primas Web Notifier forte> BETA, que desenvolvemos há mais de dois anos. Isso ajudará você a notificar seus agentes sobre as chamadas recebidas de seus clientes, para que eles possam atendê-las imediatamente. Esse recurso é muito importante, especialmente quando seus agentes estão longe de seus desktops.